Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FCCaioCast_Fiuk

Caio Castro Castanheira,
depois do dia em que eu te vi,no shopping,aqui em Minas Gerais-BH,fazendo propaganda de uma faculdade,que obviamente voce deve se lembrar:UNIPAC,eu me apaixonei por voce de um jeito que não dá pra explicar,é um amor forte,grande,MUITO intenso... mas não dá para explicar,por mais que eu tente,eu não consigo. Então,meu amor,eu só quero que voce saiba que eu não me arrependo de jeito nenhum de ter saído da minha casa correndo pra te ver naquele shopping aqui em BH,e que eu te amo MUITO,e quando eu falo que eu te amo,mais que a minha própria vida,e que eu faço tudo para ter voce comigo,eu preciso que voce acredite em mim,porque isso é mais pura verdade,eu sinto isso aqui dentro de mim,mas eu acho que voce nunca vai entender isso,porque amor de fã,só a própria fã pode entender! Mas como eu queria que voce me entendesse,amor! COMO!
Em fim,eu te amo,meu amor,meu lindo,meu bebê,meu menino,meu tudo,MINHA VIDA...!!!!! E isso nunca vai mudar,eu te prometo e te juro isso! Obrigada por tudo,obrigada por voce existir,meu Caio Castro Castanheira!!!!!!! 
                                   @FCCaioCast_Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário