Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marcela decide voltar para Renato

Ela sacrifica seu amor por Edgar para impedir que a família do amado seja prejudicada por Giancarlo

piquenique_01 
Para Marcela, o 'casamento' com Edgar foi apenas um sonho.
O casamento com Edgar (Caio Castro) parece um sonho, mas Marcela (Isis Valverde) logo acorda para a realidade. Ao pensar no que Gicancarlo (Mauro Mendonça) pode fazer para prejudicar a família Sampaio, a jovem resolve chamar um táxi e voltar para Renato (Guilherme Winter).
“Marcela! Agora você é minha mulher!”, diz Edgar, ao perceber que ela está tentando deixá-lo.
“Sem registro civil e sem proclamas, esse casamento não tem nenhum valor diante da lei...”, responde Marcela, com suavidade.
Ela tenta explicar que não pode ser feliz ao lado de Edgar se Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) estiverem sofrendo por isso. Ainda, diz ela, estaria quebrando o pacto que fez com Giancarlo.


piquenique_02 
Casal sofre no momento de separação, mas a jovem não volta atrás
“Eu te prometo... Prometo, do fundo do meu coração que, daqui a doze meses, eu e o Paulinho estaremos de volta”, declara Marcela, com lágrimas nos olhos.
Depois que a morena vai embora, Edgar fica arrasado. Jaqueline (Claudia Raia), Julinho (André Arteche) e Eduardo tentam dar uma força para o rapaz, mas vai ser difícil para ele passar um ano vendo Marcela ao lado de Renato.
piquenique_03 
Será o fim do amor de Marcela e Edgar?

2 comentários:

  1. espero que nao seja o fim do AMOR deles
    Ediga e Marcela faz um par perfeito s2!!
    Forever

    ResponderExcluir
  2. pow a marcela me da raiva quer da de certinha mais faz tudo errado estou muito revoltada com ela haha
    pow perder um partidao como Ediga so a Marcela mesmo ! love pra eles hahah

    ResponderExcluir