Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

domingo, 21 de novembro de 2010

Renato tenta segurar a mão de Marcela no casamento

E, enfim, chega o momento de Marcela (Isis Valverde) cumprir sua parte do acordo com os Villa. Ela e Renato (Guilherme Winter) descem as escadas e encontram Giancarlo (Mauro Mendonça) e o Juiz de Paz à espera deles.
Renato, tímido, tenta pegar na mão de Marcela, mas ela o repele e caminha em direção ao Juiz. “Ao se colocarem diante de mim, tenho certeza de que o fazem com o pensamento positivo, que vai acompanhar este casamento para sempre!’, inicia a cerimônia.
Para evitar mais constrangimentos, Giancarlo pede para que ele seja breve. Então o Juiz abre o livro de registros e indica aonde os dois devem assinar.

“Pronto! Esta provavelmente foi a cerimônia mais rápida que já fiz! Eu os declaro marido e mulher!”, finaliza depois de Marcela e Renato assinarem o livro.
O empresário abraça seu filho e o parabeniza, mas quando vai fazer o mesmo com Marcela, ela se esquiva, pede licença e sobe.
Stela (Mila Moreira) chega, percebe a presença do Juiz e Giancarlo confirma que eles se casaram. Ela abraça Renato e diz que nem sabe o que falar. “Torça pela minha felicidade, mãe!”, pede e os dois se abraçam.

Você não pode perder! A cena irá ao ar na segunda-feira, 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário