Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CastanheiraS2

  Caio Castro... As vezes, nem eu sei direito explicar como comecei a gostar desse fofo.
    Só sei que um belo dia, estava sentada no sofá da minha casa vendo Caldeirão do Huck  no quadro casal Malhação, e entrou ele. Eu disse assim: Mãe esse garoto tem muita cara de Malhação! Mas no início eu nem dei bola, parei de ver o programa.
   Depois.... No ultimo dia de casal Malhação, vi que ele estava entre os concorrentes, e comecei a torcer por ele, enfim ele ganhou :) Fiquei muito feliz, e passei a ver Malhação só por causa dele, comecei a pesquisar ver todos os programas e entrevistas com ele. 
  Enfim hoje estou aqui apaixonada por ele, e expressando todos os meus sentimentos. 
   Amo muitoo você C³. S2
    
    obs: Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar.    
@CastanheiraS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário