Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caio Castro diz que romance com Isis Valverde é só na novela: 'Rola confusão'

Ator, que vive par romântico de Isis em 'Ti-ti-ti', desfilou no Mega Polo Moda, evento que reúne marcas populares do Brás, em São Paulo.

Amores que começam na ficção e seguem na vida real não faltam no mundo dos famosos. Mas não é o caso do par romântico de "Ti-Ti-Ti" Isis Valverde e Caio Castro. Pelo menos é o que ele afirmou nesta terça, 15, durante um desfile em São Paulo.

"Acho que rola uma confusão (entre ficção e realidade). A gente está sujeito a isso, é coisa do trabalho. A gente se doa tanto para o personagem, que acho isso normal", disse o ator, que desfilou no Mega Polo Moda, evento que reúne marcas populares do bairro do Brás na capital paulista.

"A gente é amigo e tem uma cumplicidade muito grade e isso ajudou a construir o Edgar e a Marcela", complementou Caio. "Não sei de onde surgiu (o boato do romance). Só sei que chegou até a mim, de mim que não saiu."

Loucas por Caio Castro

Se o sucesso de um personagem se mede pelo decibéis emitidos pelas fãs, Caio não tem com o que se preocupar. Foi só ele pisar na passarela que a mulherada gritou, gritou e gritou. Caio, que conheceu a fama há pouco menos de cinco anos, ainda está se acostumando com tanto assédio.

"Já fiquei mais (envergonhado), estou me acostumando. Mas é bom porque a gente consegue medir aceitação do personagem com o público."

Caio chega ao fim de "Ti-ti-ti" feliz da vida com Edgar, mas doido para uma folguinha. "Vou tirar férias depois da novela, estou há três anos sem férias", disse ele, que não confirmou se vai estudar inglês fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário