Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caio Castro e Daniela Carvalho falam do concurso 'Casal Malhação 2008'

Os dois relembram a experiência e como a oportunidade mudou suas vidas 

A Rede Globo e o Caldeirão do Huck promoveram, em 2007, o concurso "Casal Malhação 2008", para escolher os novos participantes da série. Entre os quatro finalistas estavam os atores Daniela Carvalho e Caio Castro. Três anos após a competição, fomos conversar com os dois e perguntamos como eles vêem a experiência hoje em dia, e como ela mudou a vida de ambos.

Na hora da decisão, em vez de escolher um casal, o diretor de núcleo, Ricardo Waddington premiou dois homens, um deles Caio, que trabalhou na temporada 2008 de Malhação, e atualmente brilha nas telinhas no papel do fotógrado Edgar, na novela das sete, Ti-ti-ti.
Caio Castro e Daniela Carvalho 
Caio Castro e Daniela Carvalho começaram na Globo em concurso do Caldeirão do Huck
(Foto: Divulgação TV Globo)
Como Daniela não foi escolhida, ela não participou da série em 2008, mas recebeu como prêmio, por ter sido uma das finalistas, aulas na Oficina de Atores da Rede Globo. E atualmente, interpreta a protagonista de Malhação, Catarina.

Um comentário:

  1. oi caio castro como vc estar e isis tudo bem com vcs eu sou fan de vcs dois aminha voltade e ser modelo e fazer novela da rede globo mais eu nao da e um sonho se vcs poder mim a chudar eu vou ficar muito agradecida com vcs dois eu vou passar o meu celular para vcs ligar se vcs poder mim achudar ok caio eu tenho 13 anos eu vou dar meu msn para vc ou meu orkut para vc falar com migo se vc vai me achudar ou nao milla.sequlas@hotmail.com meu mes... mneu orkut milla.gatinha@hotmail.com.br ok beijos fica com deus ai vcs dois beijossss

    ResponderExcluir