Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Isis Valverde posa em estilo motoqueira sexy para revista

'Cresci, quero construir uma família. Estou me desprendendo do meu lado menina', diz a atriz sobre o namoro.



Revista Estilo/.Divulgação

Isis Valverde

Isis Valverde posou em estilo motoqueira sexy para revista "Estilo" de dezembro . Na entrevista, ela fala sobre o namoro de pouco menos de um ano com Felipe Reif, com quem pretende se casar no ano que vem. "Cresci, quero construir uma família. Estou me desprendendo do meu lado menina", explica.


Isis contou na entrevista que tem feito aulas particulares de filosofia e de psicologia, tanto para ajudar no processo criativo como para aprender “para a vida”. E que já se achou um "patinho feio". Todo mundo carrega um potencial e eu encontrei o meu. Quando descobre a própria força é que a gente desabrocha”, filosofa a atriz.  








Revista Estilo/-Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário