Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

domingo, 14 de novembro de 2010

'Mulher tem que ter mãos e pés delicados', afirma o galã Caio Castro

Em entrevista a jornal, ator de 'Ti-ti-ti' diz que não liga para 'bundão' e não aprova traições em relacionamentos.

  Francisco Cepeda/,Agnews

Se na ficção o personagem Edgar se relaciona com três mulheres ao mesmo tempo, na vida real seu intérprete, o ator Caio Castro, não viveria situação similar.

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 24, Caio afirma não admitir traição. "Se eu namoro, não vou dar mole para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça. Se for pra fazer essa sacanaegm, não tem porque a pessoa estar comigo", sentencia o novo galã global.

Aos 21 anos, Caio está solteiro e garante que não tem pressa em arrumar namorada. "Não há problema se eu encontrar a mulher da minha vida hoje ou daqui a dez anos", diz ele.

E essa mulher, como seria? "Eu sou um pouco chato, exigente. Falam muito de bundão, mas para mim mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário