Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resumo Edgar e Marcela (TITITI)

Seg 22/11
Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita. 

Ter 23/11
Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Qua 24/11

Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Edgar volta para casa arrasado. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista.Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio.

Qui 25/11
Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita.Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. 

Sex 26/11
Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar.

Sab 27/11
Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar.
Edgar (Caio Castro) está arrasado com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Para tentar amenizar sua dor, ele vai para um bar afogar as mágoas.
Quando está totalmente absorto, uma mão feminina tapa seus olhos. Por um momento, seu coração se enche de esperança. "Marcela...", murmura ele. Mas, ao se virar para trás, Edgar se depara com Luisa (Guilhermina Guinle). "Desapontado?", pergunta ela ao ver a expressão dele.
Luisa senta-se ao lado dele e se oferece para ajudar. Sem ser grosseiro, Edgar não dá muita conversa para Luisa, mas ela insiste. "Deixa eu cuidar de você, Edgar... Juro que não deixo nada de mal chegar perto... Nunca vou te abandonar...", diz ela, aproximando sua boca da dele.
Ela se aproxima do ex-sócio e o beija, mas ele se afasta 
Ela se aproxima do ex-sócio e o beija, mas ele se afasta
Edgar tenta se afastar, mas acaba cedendo e a beija. De repente, o rapaz se desvencilha. "Luisa, as coisas mudaram. Você está casada. Isso não é certo...", afirma. "É melhor eu voltar para casa, e você também. Até amanhã, Luisa", despede-se.

Seg 29/11
Julinho diz a Eduardo que vai embora, mas o médico o convence a ficar em casa. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho.Luísa conta para Alex que esteve com Edgar.

Ter 30/11
Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela.Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar.


Qua 01/12
Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

Qui 02/12

Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Renato procura Marcela na casa de Camila.Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar.Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil.

Sex 03/12
Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar.

Sab 04/12
Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário