Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

domingo, 21 de novembro de 2010

Edgar vai atrás de Marcela na casa de Renato

Ele acaba indo embora decepcionado, achando que ela está lá por opção
Edgar é arrastado pelos seguranças 
Edgar, arrastado pelos seguranças, enfrenta Renato
Edgar (Caio Castro) não consegue se conformar com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Em um ato de desespero, ele vai até a mansão Villa e começa a fazer um escândalo.
Ele entra na casa carregado por seguranças e Marcela fica chocada. Renato entra no meio dos dois e antes que eles comecem uma nova briga, Giancarlo (Mauro Mendonça) se intromete e exige que eles se acalmem.
Ele insiste para que Marcela vá embora 
Ele insiste para que Marcela vá embora
O empresário diz para seu filho subir e cuidar de Paulinho e, mesmo contrariado, ele acaba indo. "Isso, faz o que o papai está mandando, bundão! Esse filho não é dele, é meu! Marcela, pega o Paulinho e vamos embora daqui!", insiste.
A mineira começa a chorar e Giancarlo afirma que se ela está infeliz, é livre para ir embora. "O senhor fala como se não houvesse consequências", reage.
Edgar continua implorando para Marcela voltar para casa com ele, mas ela nega. "Então é isso, você quer ficar, não é?", questiona.
Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) chegam aflitos e encontram o filho deles arrasado. "A Marcela não está aqui para cumprir um acordo...ela está aqui porque quer! Vamos embora, mãe", afirma e sai com tudo.
Bruna e Gustavo chegam e pedem desculpa pelo transtorno 
Bruna e Gustavo chegam e pedem desculpa pelo transtorno
Gustavo vai atrás dele, Bruna se despede de Marcela, pede desculpas pelo transtorno e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário