Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ti ti ti: Nasce o filho de Marcela

'Acho que é o momento mais feliz da minha vida', ela diz para Julinho

Marcela (Isis Valverde) chega ao hospital e é levada rapidamente para a sala de parto. Julinho (André Arteche) a acompanha e fica o tempo todo ao lado da amiga.
"Força, Marcela", diz Julinho. "Isso! A cabeça já está aparecendo! Faça mais força! Mais!", completa o médico.
Quando Marcela já está exausta, ela ouve o choro do bebê. A enfermeira que está ao lado de Marcela pergunta qual é o nome do pai do bebê e Marcela responde: "Renato (Guilherme Winter)...".

Marcela se emociona com o filho recém-nascido no colo
O médico, então, enrola o bebê em um cobertor e o entrega para Marcela. "Meu filho! Meu filho", balbucia ela, emocionada. "Acho que é o momento mais feliz da minha vida, sabe?", diz ela para Julinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário