Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Isis Valverde pede o noivo em casamento em um shopping

Isis Valverde só tem motivo para comemorar a atual fase. Feliz com o sucesso de sua personagem Marcela, em Ti-ti-ti, a atriz também não tem do que reclamar da vida pessoal. Recentemente ela ficou noiva do namorado Felipe Reif.

Em entrevista à imprensa, na festa dos 10 anos da revista Quem, na noite de terça-feira (5), em São Paulo, Isis contou que ela pediu o namorado em casamento no estacionamento de um shopping: "eu perguntei primeiro se ele queria se casar comigo, mas ele disse que o homem é quem deveria fazer isso. Pegou a aliança da minha mão e perguntou se eu queria me casar com ele. E é claro que aceitei", diz a atriz, feliz. O namorado não pode acompanhá-la a festa por estar trabalhando em Nova York.

Isis aproveitou para esclarecer as notícias que saíram na mídia de que ela e Felipe se casariam no dia 7 de maio do ano que vem. "Quem disse isso foi a Íris Stefanelli, mas colocaram uma frase dela como se fosse eu que teria dito. Confundiram tudo. Eu me caso sim no ano que vem, mas não sei a data ainda. Quando souber eu aviso", conta a atriz.

Isis Valverde só tem motivo para comemorar a atual fase. Feliz com o sucesso de sua perso
Em entrevista à imprensa, na festa dos 10 anos da revista Quem, na noite de terça-feira (5), em São Paulo, Isis contou que ela pediu o namorado em casamento no estacionamento de um shopping: "eu perguntei primeiro se ele queria se casar comig

o, mas ele disse que o homem é quem deveria fazer isso. Pegou a aliança da minha mão e perguntou se eu queria me casar com ele. E é claro que aceitei", diz a atriz, feliz. O namorado não pode acompanhá-la a festa por estar trabalhando em Nova York.

Isis aproveitou para esclarecer as notícias que saíram na mídia de que ela e Felipe se casariam no dia 7 de maio do ano que vem. "Quem disse isso foi a Íris Stefanelli, mas colocaram uma frase dela como se fosse eu que teria dito. Confundiram tudo. Eu me caso sim no ano que vem, mas não sei a data ainda. Quando souber eu aviso", conta a atriz.  Gisele Alquas (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário