Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

domingo, 24 de outubro de 2010

Ator Caio Castro conta como é seu tipo de mulher

Caio Castro gosta das meninas com pés e mãos delicadas  Francisco Cepeda/,Agnews
Caio Castro gosta das meninas com pés e mãos delicadas.
No ar como o Edgar da novela “Ti Ti Ti”, da rede Globo, o astro Caio Castro falou sobre relacionamentos e o que ele valoriza em uma mulher. A entrevista foi publicada no jornal "O Dia" deste domingo, dia 24.
Segundo o galã, traição é algo imperdoável. "Se eu namoro, não vou dar mole para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça. Se for pra fazer essa sacanagem, não tem porque a pessoa estar comigo."
Solteiro aos 21 anos, Caio diz que que está com pressa em ter uma namorada. "Não há problema se eu encontrar a mulher da minha vida hoje ou daqui a dez anos", garante.
Sobre os atributos da suposta candidata, ele deixa a dica. "Eu sou um pouco chato, exigente. Falam muito de bundão, mas para mim mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos."

Domingo, 24 de outubro de 2010 - 12h21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário