Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apaixonados, Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor

O amor entre Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) está se fortalecendo cada vez mais, em Ti-Ti-Ti, apesar das constantes ameaças de Luisa  (Guilhermina Guinle). E é em meio a essa atmosfera romântica que vai rolar a primeira noite de amor dos jovens pombinhos.

Em cena que vai ao ar amanhã na novela das sete da Globo/TV Bahia, os dois se entregam à paixão. Marcela, no entanto, em um primeiro momento, sente-se insegura com relação ao ‘fantasma’ de Luisa e demonstra que ficou muito aflita com a visita da empresária, no dia anterior.


 
Em meio à declarações, Edgar conforta Marcela e os dois têm noite romântica

“Ontem, eu achava que Luisa não podia nos atingir. Mas hoje sinto que estamos pisando em um terreno minado! Sabia que ela foi ao quarto do Julinho, falar com ele? Ele achou a conversa muito esquisita...”, comenta ela.
Carinhosamente, Edgar tenta acalmá-la e a abraça. “Marcela, para com essa paranoia! A Luisa está casada e feliz! Eu já não disse que vou cuidar de você, meu amor?”, afirma ele, que a puxa para si e a beija, apaixonadamente.

“Eu te amo tanto, Marcela. Vou te proteger e ficar do seu lado para sempre”, diz ele, enquanto começa a se despir. Os dois, então, se entregam à paixão.
Renato
Mas esse clima não vai durar muito. Isso porque, além de Luisa, o casal terá que enfrentar outro a volta de Renato (Guilherme Winter). O retorno do ex de Marcela acabará com a alegria da mocinha, que terá que brigar com ele pela guarda do filho.

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, sem imaginar a batalha que vem pela frente, a modelo vai com Edgar ao Rio, para um trabalho. Os dois curtem um clima romântico, até que ela tem um mau pressentimento e pede para voltar pra casa. Ao chegar, Marcela leva um susto ao ver Renato segurando seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário