Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

sábado, 23 de outubro de 2010

Caio Castro diz que já traiu e se arrependeu

“Já fiz essa besteira e só me arrependo", declarou, em entrevista à revista IstoÉ Gente

Caio Castro diz que já traiu e se arrependeu  - TV Globo/Alex Carvalho/Divulgação
Publicidade

Caio Castro, galã da novela Ti-ti-ti,  da Globo, deu uma entrevista à revista IstoÉ Gente  desta semana. O ator falou sobre o sucesso de seu personagem, o visual mais maduro e dos seus relacionamentos.
“Estou sozinho por opção. O foco está todo no meu trabalho e é uma coisa que tem me dado muito prazer. E solteiro é isso, você fica livre para curtir o que tiver que curtir”, disse.
O ator voltou a reafirmar sua preferência por mulheres mais velhas. “Não é que eu procure, acontece. É bacana porque elas são mais cabeça”, explicou.
Aos 21 anos, o rapaz confessa que já traiu, mas não quer repetir a experiência. “Já fiz essa besteira e só me arrependo. Serviu como lição sobre o que não quero nem para mim e nem para outra pessoa”, declarou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário