Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Isis Valverde: "o casamento não pode ser maior que os noivos"

Atriz foi acompanhada do noivo, Luis Felipe Reif Pep, ao show do Black Eyed Peas
Fábio Cordeiro
Isis Valverde chegou radiante ao credenciamento do camarote Bacardi para o show do "Black Eyed Peas", neste domingo (24), no bar do Hotel Marina, no Leblon.

A atriz, que estava acompanhada do noivo,
Luis Felipe Reif Pepi, disse que gosta muito das músicas da banda americana.

"Sempre danço quando toca Shut Up. Vim de short porque sei que vou suar. Gosto de curtir e pular", confessou.


Isis contou também que está muito feliz que irá atuar ao lado de Claudia Raia. "Ela me chama de mulher zíper, porque eu sempre fecho o zíper na cara dela", brinca.

A atriz acaba de adotar uma cachorrinha. "Quando abri a caixinha e ela olhou pra mim, eu não aguentei".


A vira-lata tem olhos azuis e se chama Suria, em homenagem à personagem de Cleo Pires em "Caminho das Índias". "Quando chamei ela de Suria, ela olhou na hora, vou até contar pra Cleo", disse

 Preparativos pro casamento 
Quando perguntada sobre os preparativos do casamento, Isis disse que ainda não teve tempo de pensar nisso. "Quero fazer com bastante cuidado. O casamento não deve ser maior que os noivos", afirmou a atriz.

Ela ainda disse que a cerimônia deve ocorrer no Rio de Janeiro, onde estão a maioria dos amigos do casal (Isis é mineira). "Quero que seja perto da natureza", completou. O noivo apenas sorriu e disse: "amor, o que você fizer está ótimo, só tem que chamar meus amigos".


Agnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário