Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Isis Valverde já se considera uma mulher casada


A atriz vive Marcela em 'Ti-ti-ti'. Foto: Divulgação
A atriz vive Marcela em 'Ti-ti-ti'
 

Isis Valverde se considera uma mulher casada. Em entrevista à Gloss de fevereiro, ela se refere a Luiz Felipe Reif como marido quando fala sobre o hábito de escrever versos. "Me emociono quando escrevo, quase viro outra pessoa. Meu marido fala que não sabe qual Isis está acordando com ele. Pode ser a número 1, às vezes a 2. Tem a 3 também!", revela.
A atriz conta que só come carne de soja, não usa roupa de pele ou couro e que ainda é tímida: "Até hoje tenho vergonha de ir ao banheiro quando estou em um restaurante. Vou olhando para o chão, pegando no cabelo e ficando roxa. Aprendi a ser menos assim. A Marcela (de Ti-ti-ti) está me ajudando. Ela me dá força para enfrentar as coisas de forma surreal. Antes, se acontecia algo, eu pegava o telefone e pedia ajuda. Até para minha mãe eu ligava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário