Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

sábado, 8 de janeiro de 2011

Caio Castro, eleito gato do ano, fala sobre o título de galã em entrevista

Lindo, simpático e talentoso, Caio Castro viu sua carreira decolar de vez em 2010. Após três temporadas em Malhação, o ator de 21 anos enfrentou sua primeira novela adulta como o fotógrafo Edgar, de Ti-Ti-Ti. Alçado ao posto de novo galã da Globo, Caio diz que não gosta de ser rotulado, mas ficou muito feliz em saber que foi eleito o Gato do Ano pelas leitoras do MdeMulher. Confira a entrevista:
O casal Marcela e Edgar conquistou o público, que torce para que os personagens tenha um final feliz
Você foi eleito o Gato do Ano pelas leitoras do portal. O que você acha do título de galã?

Fico feliz com esse título, mas não me prendo a rótulos. Vou continuar me dedicando ao meu trabalho da mesma maneira para ser reconhecido como um bom ator. Quero ser desafiado e interpretar também outros tipos. Às leitoras do MdeMulher, obrigado por me acompanharem. Faço esse trabalho para vocês. Torçam pelo Edgar e fiquem ligadas que vem muita coisa por aí.
Como foi mudar de ídolo teen para galã de mulheres mais maduras?
Foi um processo tranquilo. Antes, o público era mais adolescente por conta de "Malhação". Agora, ele é mais abrangente. Fico feliz de poder ter essa oportunidade e de conquistar fãs de todas as idades, que me param na rua pra falar do Edgar... É muito gostoso.
Caio Castro desmente o namoro com a modelo Gabriela Grecco, mas o casal já foi flagrado aos beijos na praia. Foto: Agnews
Você está namorando?
Não gosto de falar da minha vida pessoal... (risos) Digo apenas que estou bem.
Como deve ser sua mulher ideal?
Gosto de mulher feminina, com personalidade e estilosa, mas não tenho um tipo específico. Qualquer relacionamento deve ser baseado em cumplicidade e parceria. Mas não existe uma fórmula.
Como tem sido o desafio de interpretar Edgar, na novela Ti-ti-ti?
Tem sido incrível! Dou muito crédito ao Jorginho (Jorge Fernando, diretor) e a Maria Adelaide que conseguiram me ver num personagem tão distante. Sair do Bruno de Malhação, que era um moleque, para o Edgar, que já passou por experiências que ainda não vivi, foi incrível! Ele tem 28 anos e eu tenho 21. Espero sempre ter a possibilidade de mostrar facetas diferentes.
Quais são seus projetos para depois de Ti-ti-ti?
Como tudo na minha vida, eu prefiro deixar acontecer naturalmente. Por enquanto, ainda estou totalmente focado na novela. O cinema é um projeto pessoal talvez. Já tive algumas oportunidades, mas não consegui conciliar com os compromissos da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário