Edgar e Marcela

Edgar e Marcela

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

'Quero dar meu primeiro passo no cinema', diz: Isis Valverde sobre 2011

Atriz foi à inauguração do Espaço Ton Reis, em Ipanema, nesta quarta-feira, 15.

Isac Luz/EGO

Isis Valverde

Isis Valverde falou sobre seus planos para 2011 durante a inauguração do Espaço Ton Reis, em Ipanema, nesta quarta-feria, 15.
"Quero dar o meu primeiro passo no cinema. Estou batalhando muito, mas ainda não quero falar nada. Gosto de guardar as coisas só para mim. Estou muito feliz com a Marcela (seu personagem na novela "Ti-ti-ti"). A novela me mudou muito como pessoa. Me sinto mais madura", disse a atriz.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Isis Valverde deixa shopping do Rio carregada de sacolas

Atriz esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta terça-feira, 14.
Isis Valverde deixou um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, carregada de sacolas nesta terça-feira, 14. Será que a atriz aproveitou uma folguinha das gravações de "Ti-ti-ti" para fazer compras de Natal?


Delson Silva /Ag News

Isis Valverde


Delson Silva /Ag News

Isis Valverde

Diversão » Diversão Ísis Valverde enfrenta chuva para ir ao cinema com o namorado


 . Foto: AgNews
Ísis Valverde e Felipe Reif vão ao cinema
A atriz Ísis Valverde, que interpreta a protagonista Marcela na novela Ti-ti-ti, aproveitou a noite de segunda-feira (13) para fazer um programinha de casal com o namorado, Felipe Reif.
Mesmo com uma forte chuva no Rio de Janeiro, o casal foi a um cinema na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao novo filme da saga Harry Potter.

Caio Castro faz strip-tease no "Caldeirão do Huck"

Caio Castro faz strip-tease no "Caldeirão do Huck"



O ator Caio Castro, que interpreta o Edgard em "Ti-ti-ti", gravou ontem uma participação especial no programa "Caldeirão do Huck".

Caio fez um strip-tease inspirado no clássico do cinema "Ou Tudo ou Nada". A participação dele acontece dentro do quadro "As Melhores Provas de Lata Velha de Todos os Tempos" em que um famoso tem que fazer a prova mais votada no site do programa.


A edição especial com o ator vai ao ar no mês de janeiro pela Globo.

Caio Castro ganha versão boneco

Inspiração veio do personagem Edgar, da novela 'Ti-ti-ti'.

.Divulgação /Divulgação

Caio Castro em versão boneco

 Aproveitando o sucesso de Edgar, em "Ti-ti-ti", o artista plástico Marcus Baby criou um boneco para homenagear o ator Caio Castro. Ele foi o responsável pelas versões em brinquedo do ex-BBB Kadu Parga, da atriz Mayana Moura, dos personagens Jacques Leclair e Victor Valentim, e da apresentadora Sabrina Sato.

Caio Castro se emociona com o carinho de Hebe Camargo

Fotos de Alexandre Mariano
Um dos campeões de cartas da TV Globo, o ator Caio Castro está mesmo com a bola cheia. Na gravação da "Pizzaria do Faustão", neste sábado, no Rio, o Edgar de "Ti ti ti" ganhou mais do que o já tradicional selinho de Hebe Camargo."Se a Marcela não voltar, pode ir lá pra casa", brincou a apresentadora, que fez questão de declarar a admiração pelo trabalho do ator.
Caio ficou todo bobo com a declaração da loura. "Até pouco tempo atrás eu via a Hebe com a minha avó!! Isso tudo é muito louco. Estou emocionado porque um elogio, um carinho vindo de uma pessoa tão importante para a televisão brasileira só nos faz estudar, trabalhar e sonhar muito mais" comentou o ator.

Diversão » Diversão Hebe beija Gianecchini e Caio Castro nos bastidores da Globo

Hebe dá selinho em Caio Castro e Gianecchini. Foto: TV Globo/Divulgação
Hebe dá selinho em Gianecchini e Caio Castro
Neste sábado (11), Hebe Camargo cumpriu sua promessa e deu um selinho em Reynaldo Gianecchini e Caio Castro nos bastidores da gravação do Domingão do Faustão.
A apresentadora disse ter ficado muito emocionada com a homenagem que recebeu. Além disso, ela afirmou ter se impressionado com a produção do programa, que irá ao ar no dia 26 deste mês.
Em tom de brincadeira, Hebe falou para Caio Castro que se Marcela, personagem de Ísis Valverde em Ti-Ti-Ti, não o quiser, ela quer.

Caio Castro e Isis Valverde gravam cenas românticas de "Ti-ti-ti"

Atores rodaram as sequências nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro

Philippe Lima / AgNews
Isis Valverde e Caio Castro gravaram nesta sexta-feira (10) cenas românticas de seus personagens, Marcela e Edgar, na novela "Ti-ti-ti". Nas sequências, feitas nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, eles trocam carinhos enquanto conversam.
Antes de gravarem, eles decoraram o texto sentados lado a lado. Isis teve a maquiagem retocada e o cabelo ajeitado entre uma tomada e outra da trama, exibida de segunda a sábado, às 19h na Globo.
Philippe Lima / AgNews
Philippe Lima/AgNews
Philippe Lima / AgNews

Caio Castro desfila seu 'tanquinho' para alegria das fãs cariocas

Ator foi à praia do Pepê na manhã deste sábado, 11.
O novo galã Caio Castro fez a alegria das fãs cariocas ao desfilar seu 'tanquinho' na praia do Pepê neste sábado, 11.

.Adilson Lucas/. Ag News

Caio Castro na Praia do Pepe



.Adilson Lucas/. Ag News

O ator conversa com amigos


.Adilson Lucas/. Ag News

E dá um 'oi' para o paparazzo



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Marcela assume a direção da Moda Brasil

 
 
A mocinha da novela das sete, Marcela (Ísis Valverde) já foi modelo e trabalhou em um salão de beleza quando morava em Belo Horizonte. Ao chegar em São Paulo, ela se dedicou plenamente à gravidez e, após dar à luz, virou mãe em tempo integral de Paulinho. Mas a moça sofrerá mudanças radicais nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.
Preocupada com as decisões que Renato (Guilherme Winter) vem tomando desde que assumiu a editora Sampaio, Marcela pede ao marido que passe para ela a direção da Moda Brasil. Poderosa e sensata, a moça fará de tudo para salvar a publicação.
A primeira decisão de Marcela será pedir a Suzana (Malu Mader) que reassuma seu posto de editora-chefe, já que Help (Betty Gofman) tomou muitas medidas radicais enquanto esteve no cargo.
Giancarlo (Mauro Mendonça) dá carta branca para todas as decisões da nora, mas tudo não passa de um plano do milionário para aproximar Marcela e Renato.

Isis Valverde curte praia e ganha colinho do namorado no mar

Atriz passou manhã nas areias da Barra da Tijuca, no Rio, com Felipe Reif.
Isis Valverde curtiu a praia com o namorado Felipe Reif neste sábado, 4, na Barra da Tijuca, no Rio. Os dois entraram juntos no mar e ela até ganhou um colinho do parceiro. 

Dilson Silva /AG.  News

Isis Valverde



Dilson Silva /AG.  News

Isis Valverde



Dilson Silva /AG.  News

Ísis Valverde

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ísis Valverde afirma que não vai posar nua nos próximos cinco anos

 

 

 

Atriz diz ainda que ser rainha de bateria não é pra ela

Ísis Valverde está tão à vontade como a mineirinha Marcela, de Ti-ti-ti, que chega a confundir os fãs sobre a sua cidade natal. Afinal, o sotaque é da personagem, que é de Belo Horizonte, ou da atriz?

– É um pouco do meu. Como morei lá por três anos, consigo reproduzir bem. Acho divertido fazer esse gingado – afirma Ísis, 23 anos, que é natural de Aiuruoca, no Interior de Minas.

Pergunta – Antes de ser atriz, você pensou em seguir outra carreira?

Ísis Valverde – Pensei em ser veterinária, mas percebi que não conseguia aplicar sequer uma vacina!

Pergunta – Já recebeu cantada de uma mulher? Como reagiu?

Ísis – Não. Minha reação seria normal. É a opção da pessoa, e nós devemos respeitar.

Pergunta – Você sente falta da sua terra natal por estar há tanto tempo no Rio?

Ísis – Sinto muita falta da minha casinha, da minha cama, da minha mãe, do pai, do vô, dos amigos, primos... Quando sobrar um tempinho, estarei lá.

Pergunta – O que acha da ideia de desfilar como rainha de bateria de uma escola de samba do Rio?

Ísis – Acho o Carnaval mágico, é uma tradição do nosso povo, amo muito tudo isto! Mas rainha de bateria não é para mim. Acho lindo, mas não ia conseguir sambar naquele sambódromo num salto 18 (risos).

Pergunta – A sua personagem envolve-se com dois homens. Isto gera discussões entre você e seu noivo (o executivo Luiz Felipe Reif)?

Ísis – Não. Percebo que isto já está bem claro na cabeça dele. É o meu trabalho, ele respeita.

Pergunta – Depois de virar famosa, o que mais mudou na sua vida?

Ísis – Não posso ir às feirinhas que eu gostava tanto. Às vezes, é difícil. Mas fico feliz com o carinho das pessoas. Sinal de que o meu trabalho funciona.

Pergunta – Aceitaria posar nua?

Ísis – Não posso dizer nunca, mas, nos próximos cinco anos, tenho certeza de que não. Não curto muito esse tipo de exibição, mas respeito quem faz.

Isis Valverde lamenta morte de animal de estimação Compartilhe3 Atriz homenageou Honey com post em seu blog: "uma cadela muito especial"

triz homenageou Honey com post em seu blog: "uma cadela muito especial"

 Reprodução/ Bloglog 
Isis Valverde lamentou a morte de Honey, sua cadelinha de estimação, por meio de seu blog. A atriz, que se destaca na pele da mocinha Marcela em "Ti-ti-ti", contou que o animal a acompanhou por nove anos e faleceu na terça-feira (30). "Honey era uma cadela especial e hoje estou aqui para dizer o quanto a amava e como vou sentir falta dela. O dia amanheceu tristonho e eu também, mas sei que é melhor assim. Chegou a hora, por mais que eu a quisesse do meu lado por muitos e muitos anos", escreveu.
Leia o post completo no Bloglog de Isis Valverde
"Passamos longos anos juntas, até para o salão de beleza ela ia. Era um grande programa para Honey, ela permanecia ali horas sem se mover no meu colo, como uma lady. Honey era realmente hilária não gostava de cães e, sim, de pessoas, conversava comigo (do seu jeito) mas era sempre um papo looooongo (risos). Ah, e não pisava na grama de jeito nenhum, bolinha no quintal nem pensar, se eu jogasse quem corria atrás da bola era eu porque ela nem se movia, nem uma pata", contou.